quarta-feira, 21 de abril de 2010

Atualização de notícia

Conseguimos embargar a obra do cemitério; só irão começá-la quando minha irmã for encontrada.
Nossa digníssima Prefeita, somente agora tentará providenciar a bendita Britadeira. É brincadeira, se não fosse trágico.

PS: O que é pior para a Compania Contratante, Suicídio ou homicídio de uma tripulante contratada?
O que macharia mais a imagem da empresa, o que traria mais prejuízos, tanto financeiros, quanto de credibilidade?

Um comentário:

Ciça disse...

Minha amiga... Finalmente venho aqui falar da saudade que sinto de você, de quando eramos crianças e brincavamos de barbie no corredor do ed. Resende, de quando fomos crescendo e a tia Ro, conseguiu convencer meu pai a me deixar brincar no play pela primeira vez, de quando teve uma festinha fantasia no play e você me emprestou uma fantasia de coelhinho... :), das nossas experiencias amorosas quando ja moçinhas estavamos. A saudade é muito grande mas o Senhor é forte e poderoso para nos consolar e Ele trará providencias no tempo certo. Deus seja com minha amada tia Ro e amado Zé para aliviar sua tristeza. Estamos aqui em oração constante por vocês, certos de que Deus esta agindo sim, não percam a esperança, a Camillinha sera encontrada e a policia concluira o inquerito provando que ela jamais faria algo contra si mesma. Amamos vocês. Cecília, Sueli e Cláudio