sábado, 17 de abril de 2010

Fotos desta pessoa única, que marcou para sempre a vida de várias pessoas!

Lembro que neste dia Camilla passou o dia fora, e voltou muito feliz, aquela gargalhada que só ela tinha estava mais estridente do que nunca!
 CAMILLINHA DENTRO DA CABINE
CAMILLA E SEU AMIGO EM SALVADOR
HORA DO LANCHE NO CREW BAR
CAMILLA EM FUNCHAL - PORTUGAL
UMA PESSOA COM ESTE SORRISO IRIA SE MATAR?
VAMOS PASSEAR PELA ARGENTINA?
SALVADOR - BAHIA
GALERA DO BAR
COCA COLA ZERO
TRÊS DIAS ANTES DE "SE MATAR" EM UMA BOITE EM BUENOS AIRES, REALMENTE É O RETRATO DE UMA SUICIDA.
17 DE NOVEMBRO DE 2009 EM BÚZIOS
AEROPORTO INTERNACIONAL DO RJ, DIA DO EMBARQUE


ORATÓRIA DE NOSSA MÃE NO DIA DA MISSA DE UM MÊS.

"Filha, a maneira como você partiu não faz sentido, não foi culpa sua. Você é que estava no local errado e na hora errada. Agora, você se foi sem avisos e despedidas. Sei também que nada preencherá esse vazio em nossas vidas. Não será fácil prosseguir em nossa jornada sem ter você ao nosso lado, mesmo sabendo que você está sã e salva no céu, e que Deus está cuidando de você com muito amor e carinho.
Filha, meu anjo, você sempre será amada por mim sua mãe, seu irmão, seu pai e também por todos que fizeram parte da sua vida. Agora estamos juntos mamãe, irmão papai tentando recolher os cacos dos nossos corações partidos. Milla, você sempre será amada e querida e, nunca estará só, pois sempre estaremos pensando e sentindo você meu anjo, sentindo seu cheiro doce e suave.
Camilla, sempre estaremos conectados, sentiremos você perto de nós, sua presença, ouviremos sua voz, pois sentimos que você é nosso anjo, e do plano espiritual que se encontra continuará velando por nós, cuidando de nós e tentando junto com Deus Pai a união e a paz à sua família.
Camilla, Hoje perco uma filha, e o céu ganha uma estrela.
Camilla a única irmã que tive, e a segunda mãe que tenho.
Camilla, amiga, sincera, leal.
Camilla, assim como os mares que navegou, ora tranqüila, ora revolta
Camilla, mais forte que seu temperamento, só seu caráter.
Camilla, Poucos te conheceram, mas os que partilharam deste privilégio,
Conheceram sua alma, alma esta que está aqui, agora, em todos os lugares,
Zelando, cuidando, ajudando, brigando, enfim fazendo tudo que sempre fez,Sendo você!!!
Tome conta do seu Bambam (Nosso avô), olhe por nós, nos dê forças, pois enquanto existir dia e noite, Chuva e sol, estarás sempre viva, linda em nossos corações, em nossas almas, e em nossas mentes!
 Mas para mim você será sempre meu bebê o meu anjo e sempre velará por mim. Peço a Deus que me de forças para que você filha tenha sempre orgulho de mim.  Te amamos muito. É este amor que me dá a certeza que estaremos  juntas novamente. Até breve meu anjo."

6 comentários:

Nina disse...

Eu sinto muito...muito mesmo...Tenho certeza que Deus esta cuidando dela sempre...

Regina disse...

Oq eu puder fazer para esse caso torna-se público farei.
Não consigo imaginar a dor dessa familia.
Sabendo-se q o culpado esta sem punição infelismente.
Gostaria de ter informação sempre q for possivel.
Regina Domingues

Anônimo disse...

Conheço a familia da camilla toda. Acompanhei, o nascimento de seus tres filhos, inclusive,quando Rosangela, ficou muito mal com a morte de Catarina ainda peguena. Foi duro ver tanto sofrimento naquela familia. A sorte é que logo depois veio o Zezinho e, depois Camilla,e com a vinda dela Rosangela estava realizada como mãe; mas infelizmente um animal veio e tirou a vida de Camilla e com isso, a alegria desta família, espero que a justiça seja feita, e o responsável passe o resto de sua vida atrás das grades, lugar de animais como ele...a morte pra ele é pouco, que ele sofra em vida, definhe, e depois de muito sofrimento, tenha uma morte lenta e dolorosa!

Unknown disse...

Entre em contato comigo rosangela sou a solnage de minas que cuidou de seus filhos ai no rio to com muita saudade e queria entrar em contato com vc estou esconformada o que aconteceu em sua familia minha amg estou com saudade esse e-mail é de meu filho , por favor urgente entre em contato comigo estoou com saudades...

Unknown disse...

Conheci Camilla eu tinha 12 anos e ela 13 nos divertíamos muito, pois Camilla sabia levar a vida com mta disposição e alegria, e foi isso q nos uniu. Durante todo esse tempo de convivência nunk vi Camila esmorecer perante um problema ou se amargurar, pelo contrario, sempre a vi com mta disposição para lutar com mta garra, vencendo as adversidades da vida com muita criatividade, ela tinha vários planos: fazer pão, montar um salão, uma boate aki em Bacaxá.... Corajosa, nunca deixou de me falar a verdade do que sentia mesmo que me magoasse, mas admiro isso e gostaria que outras amigas tivessem essa coragem, pois assim pude reconhecer meus erros e mudar para melhor. Amorosa, cuidava de seus bichinhos de estimação com tanta dedicação que quando ia trabalhar acordava mais cedo pra lavar canil, dar comida, tirar carrapato, vacinar se preciso. E o AMOR que ela sentia pela mãe dela !!nossa era lindo!! via o orgulho que a mãe dela sentia dela, e não é para menos, pois a Camilla nunk dera desgosto para a mãe. Sua mãe sempre foi sua melhor amiga, não tinha segredos com a mãe e sim dedicação e carinho. Quando saíamos arrasávamos, dançávamos abessa, mas quando da 22:30-11 hs camilla voltava pra casa e podia estar no melhor da festa, eu pedia pra ela ficar mas ela dizia que num queria causar preocupação à mãe. Não pude dizer pessoalmente a ela o quanto eu a admiro essa menina-mulher que sempre vou lembrar com um bom animo, como uma inspiração para seguir e enfrentar a vida com decência e coragem. Camilla é isso uma pessoa decente, corajosa, animada, linda, todo de boOm... Minhas lágrimas ainda não secaram, mesmo sabendo que na história da humanidade as pessoas boas são sempre sujeitas à injustiças, à maldade, à crueldade, à perversidade. O maior exemplo é Jesus Cristo que de nada fez de mal a sociedade em que vivia e mesmo assim foi condenado ao pior dos castigos. Mudem isso por favor, não deixem que esse espírito do mal fique livre para tirar a alegria de mais pessoas.

luzia disse...

eu conhecia camila ja alguns anos e sempre com seu jeitinho de rock row divertido. ela sempre estava alegre com seus amigos de trabalho adorava seus lindos cachorros mila filha de uma grande mulher gueirreira com uma familia linda nao sei o infeliz que cometeu esse cruel assasinato com minha amiga sei que deus nao dorme e tudo ira se esclarecer sentiremos muita saudades de camila sua familia sofre por ela nao esta mas aqui entre nos mas sei que ela estar segura nos braços do nosso deus mila estara sempre presente em nossos corações e que o espirito santo de deus esteje sobre sua familia e seus amigos que a amam.