sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Filha, Meu Anjo Meu Éterno Amor.

Milla cheguei agora da missa, fui conversar com Deus, pois sempre que encontro-me com ele sinto sua presença bem forte ao meu lado.Milla cheguei agora da missa, fui conversar com Deus, pois sempre que encontro-me com ele sinto sua presença bem forte ao meu lado. Amor hojé completa oito meses que  fostes  tirada de nós. Vivo, dia ápos dia sentindo, sofrendo uma dor aguda que insiste em ficar. Até gosto porque percebo que eu nasci, só para ser sua mãe e de seu irmão. Somos uma só pessoa. Tenho Camilla a certeza que somos almas gêmeas. Todos os dias são iguais para mim, o céu perdeu a cor o sol não me aquece mais, o vento toca meus cabelos e com o seu toque, sinto o cheiro suave e doce de seus cabelos como se fossem os meus. Quero, preciso lutar por você e por seu irmão. Tenhas certeza que tua garra e coragem estão mantendo-me viva e lutarei para vêr seu assassino, frio e cruel na cadeia, pois acredito e tenho fé em Deus. Sei que minha ferida causada com  a sua morte é profunda e duradora, sei que perdi uma parte de mim, não impora quanto tempo passe pois sempre estarás aqui viva dentro de nós. Te amo e te amarei sempre porque você é o ar que respiro,é minha suave e doce lembrança de momentos únicos e eternos só nossos e que nada e nem ninguem podera tirar de nós. Te Amo, Sua e Sempre Sua Etérna Mãe e Fiel Escudeira, Rosãngela Bandeira.

4 comentários:

Telma Cavalcanti disse...

Bom Dia querida Amiga! Deus esta no comando! e Nossa Senhora nos iluminando, guiando, abençoando, nos dando forças pra prosseguir na vida de tantas graças e desgraças mas é a vida sagrada que Deus nos inspirou...E precisamos agarrar com unhas e dentes ,fazer das tripas coração e cumprir com o nosso dever destinado por ele ,até o dia que ele achar necessário .
A sua menina , mulher , filhinha do coração , que a ausência é insuportável de vivenciar o que é normal diante da Importância da sua existência na sua vida de mãe que enquanto viver sentirá essa imensa dor indescritível .. Esta eu creio cheia de graça e bençãos amparada pelos anjos e santos num plano que não conseguimos nem imaginar de tão puro e cheio de luz !!! Precisamos aqui na terra cumprir com o nosso papel de seres conscientes ,inteligentes, e preservar a natureza ,cuidar bem dos nossos irmãos e o principal e mais difícil nos dias atuais lutar pela verdade e justiça ,Honestidade e Paz !? Mas tenho fé que a Justiça vai ser feita e toda Verdade será esclarecida é o que todas as pessoas de bem esperam deste País que tanto amamos ! Um grande Abraço ,estou orando por você ,José e Camilla .

Unknown disse...

Ro, querida, meu coracao estah sempre com voces.. Que o tempo aos poucos lhe traga mais conforto.. Nunca esqueceremos Camillinha.
Muito amor pra voce e Zezinho, Fernanda

Anônimo disse...

Minha querida amiga Camilla,

Quantas são as lembranças boas que tenho contigo! Como foi incrível crescer ao seu lado e ter sempre o teu apoio. Você sempre esteve ao meu lado nas minhas vitórias, derrotas, tristezas e felicidades. Sinto demais pelos momentos que não convivemos, as ausências que as vidas nos obrigam. Sempre continuaremos a nos amar, a desejar a felicidade um do outro, afinal de contas laços de amor são inquebrantáveis, sou grato demais a vida pela irmã que ela me deu.

O silêncio de tua ausência é somente quebrada pela lembrança de tuas sonoras gargalhadas, sempre estará em nossos corações. Te amo muito!

Torço muito pra que a justiça seja feita, que esse monstro e essa empresa que tanto desrespeitaram sua vida e sua memória. É uma grande briga,minha amiga, mas é dos tipos que vc gostava. Das grandes brigas, das impossíveis, das brigas dignas a serem lutadas.

Um beijo no coração,
Biel

wendy disse...

Querida camila...
O que fizerao com vc foi uma covardia,mais tenho certeza que Deus nao esta dormindo e fara justica por todos nos...

Fique bem aonde quer que vc esteje.

Saudades...

wendy