quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TEXTO EXTRAÍDO DO BLOG DE DA ANA, AMIGA DA CAMILLA TAMBÉM TRIPULANTE

Uma amiga para sempre...



Camila Peixoto Bandeira. Este post vai ser em homenagem a essa pessoa que eu nunca vou esquecer,que enquanto pode esteve ali do meu lado, me ajudou na minha adaptacao no navio quando eu cheguei la, me deu conselhos, me encorajou para fazer muitas coisas, gritou muito comigo, dancou comigo no corredor do spa musicas da Xuxa,Menudo,Sidney Magal entre outros celebres cantores. Só para que quem nao saiba entenda melhor o porque da homenagem vou resumidamente contar o dia 10 de janeiro de 2010  e em seguida vou escrever alguns espisodios que passei com essa figurassa que foi embora a minha amiga Camila.
No dia 09 de janeiro de 2010 eu estava passando meio mal, entao eu estava meio mal humorada e de cara fechada o dia todo. De noite encontrei a Camila no deck4, ela perguntou se eu estava melhor,me deu um sorriso e um beijo. Mal sabia eu que aquele seria o ultimo sorriso e o ultimo beijo que eu ia ganhar da minha amiga mais engracada do navio. Na manha do dia seguinte fui trabalhar normalmente, e como era todo domingo o bar do SPA abria so ao meio dia. Entao era normal que Camilinha nao estivesse ali. Nao passou muito tempo ate que vieram me pergutar se eu sabia onde estava ela, eu disse que deveria estar dormindo porque era sua manha de folga. Foi entao que me contaram que estavam falando na piscina que ela havia se suicidado com um lencol na cabine.Na hora a primeira coisa que fiz foi ligar na cabine dela mas ninguem atendia. Entrei em desespero, nao poderia ser verdade aquele boato absurdo.Ela nunca faria isso, a alegria dela era viver, e ela pensava muito na mae dela que estava sozinha. Imagina que filha que iria querer ver sua mae sofrer.Desci no Medical Center com uma amiga conversamos com o medico e com a resposta que eles nos deu veio a confirmacao,ela havia falecido. O mais triste e que eu nao pude nem sequer ver o corpo da minha amiga, e nem pude chorar, porque estava em horario de trabalho, tinha que estar perfeita. Mas estava muito estranha essa historia de suicidio, depois de algum tempo veio a confirmacao, ela foi assassinada, mas por falta de provas nao se pode acusar nem prender o assassino, mas a justica de Deus e dos homens pode ate tardar, mas nunca falha.
Com a Camila eu tive muitos dias engracados,mas tem dois que eu sempre lembro. Uma vez estavamos em Buenos Aires e um taxista nos cobrou 15 euros para nos levar em uma balada, mas nao dava nem 20 pesos a corrida, ai ela gritava eu fui assaltada, esses taxistas me roubaram na cara dura!
Uma outra foi la no SPA mesmo no horario de expediente, foi em um cruzeiro que a Xuxa foi fazer o lancamento do filme novo dela, entao viramos crianca naquela semana, comecamos relembrar as musicas da Xuxa,Sidney Magal, Menudo, Paquitas, Mamonas e comecamos a dancar no meio do corredor. Foi muito legal. Foi uma perda muito sentida. Ela nos faz muita falta. Nossa ela fazia um banana shake que era uma delicia. As vezes ela estava quietinha de mais no bar, ai quando iamos ver p dentro do balcao ela estava sentada na tampa do cesto de coleta seletiva fazendo uma oracao.



Que Deus a tenha... Seria seu aniversario esse mes. A louca adoravel da gargalhada mais engracada que eu ja ouvi na minha vida... dona de um sorriso belo que fazia delicada a mascara de carioca marrenta que ela tentava passar. Mas por tras de tanta marrentisse havia mua menina sonhadora que nao desgrudava da sua pantera cor de rosa, que tinha uma colecao de oculos,chapeus e botas. Sua maior felicidade no navio era quando chegava o dia de Buzios que era quando ela ia ver a sua idola, a sua mae. Quando ela via a mae se tornava uma crianca de novo. Sinto muito a falta dessa amiga bem doida!!..
Saudade
=)
Tenho fé que a justica sera feita.

4 comentários:

Telma Cavalcanti disse...

Com certeza nunca será esquecida, e com confiança na justiça brasileira os culpados serão punidos . Um grande abraço queridos amigos Rosângela e José.

luzia torres disse...

Isso sem duvidas toda a verdade aparecera,os culpados ira pagar por essa crueldade.e cadeia pra eles e pouco, por ter tirado a vida de Camila,que vai ficar guardado em meu coraçao todas as lembranças.e que ela descanse em paz.Saudades amiga!!

Anônimo disse...

ANINHA, DE CORAÇAO< SÓ TEMOS QUE AGRADECER, POR TANTO AMOR, INTEGRIDADE E CORAGEM, DEDICADOS A MINHA TÃO< AMADA FILHA. SÒ TENHO QUE AGRADECER< A DEUS, POR TER PERMITIDO O ENCONTRO, DE VOCES NESTE PLANO. AMIGOS ASSIM, SÂO PARA SEMPRE. TE AMO C)M) TENHO CERTEZA, QUE CAMILINHA< TAMBEM TE AMA. ESTAMOS AQUI, EU E MEU FILHO, E NOSSAS, LEMBRANÇAS E PRECES E TENHAS CERTEZA, QUE SEMPRE TERAS UM LUGAR TODO ESPECIAL PARA VOCE. TE AMAMOS, ROSANGELA, JOSE E CAMILINHA.

Anônimo disse...

Menina, menina mulher, sua beleza é simplesmente, bela, e com um toque sutil. Teu sorriso, expressa oque realmente vem de dentro de voce. Como gostaria,de ter te conhecido, pessoas como voce, por todos os depoimentos, que leio das pessoas que tiveram , não só o prazer de conhece-la, mais de conviverem com voce, seu sorriso, é o espelho de sua alma. Com certeza , voce foi enviada, para torna-se inesquecível.