terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BLOG DE UMA AMIGA DA CAMILLA

Peço na medida do possível, as pessoas que seguem toda nossa luta, para que os culpados pela partida prematura de minha irmã deste plano, acessem o blog de uma grande amiga dela, e que lá, mostra sua revolta com todo ocorrido, e, ainda, postou um poema lindo para Camilla.


A você Fernanda, Muito obrigado, pelo carinho, pela visita e pela consideração!
Fiquem com Deus!

http://heavy-metal1982.blogspot.com/

Um comentário:

Fe Machado disse...

Tiaa e Ze
Quero que voces dois saibam que fiquei muito ,mas muito mesmo feliz em poder ir visita-los e que em breve estarei por ai novamente, ao chegar ai fui tao bem recebida e acolhida como sempre fui a casa de vcs, só que minha visita tornou-se tristeza e algrimas ,ao ver fotos de minha amiga,saudade bateu e doeu ,nem se quer puder chorar em seu tumulo,nem isso temos direito,até quando meu deus

Tia sei que vai ter forças apra continuar,sei tmabem que apesar de destruida por dentro ainda se mostra forte para que esse infeliz pague por ter tirado sua menininha de ti
te amo tia, saudades de vcs e sauddades eternas da Milla , onde estará a justiça?

Zé obrigada pelo carinho, quero voltar a ve-los
beijos