sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais uma vítima da indústria dos Cruzeiros

Pois é, só mudam os personagens, mas a história é a mesma! Assim como a falta de notícias, a obscuridade, e omissão! Até quando?


A Nossa solidariedade, desejamos a família muita luz, força e fé em um final feliz para o desaparecimento, que possam ter Laís de volta em seus braços sã e salva.

Fiquem com Deus!



Well, just change the characters, but the story is the same! Just as the lack of news, dark, and omission! Until when?

Our sympathy to the family, we wish the family lots of light, strength and faith in a happy ending to this disappearance, which may have to Lais back in your arms safe and sound. 


Stay with God!


Sí, basta con cambiar los personajes, pero la historia es la misma! Así como la falta de noticias, oscuro, y la omisión! ¿Hasta cuándo?


 Nuestro pésame, queremos los lotes de la familia de luz, fuerza y ​​fe en un final feliz para esta desaparición, que puede tener a Lais de vuelta en sus brazos sanos y salvos.


 Quédate con Dios!


http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/06/tripulante-brasileira-desaparece-durante-cruzeiro-na-italia.html

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/06/itamaraty-confirma-desaparecimento-de-brasileira-em-cruzeiro-italiano.html

3 comentários:

Um Irmão e uma Mãe disse...

Como,tentar explicar,a toda uma nação,que nos dias atuais,com tantos recursos,de seguranças usados,abordos dentro destes transatlânticos pessoa simplesmente,desaparecem,são assassinadas,e ninguém viu nada? Como fica a segurança de quem trabalha a bordo?Não existem circuito interno,para monitoramento,não só de passageiros,mais principalmente para segurança dos próprios,tripulantes ,devido,suas cabines,normalmente,são localizadas,em verdadeiros,labirintos,sem que aja nenhum ,monitoramento,por parte de segurança.Qualquer pessoa ao termino de sua jornada,de trabalho,ao dirigir-se,a sua cabine,poderia ser arrastado,para outra cabine e só Deus sabe,o final que tudo isto poderia acarretar.Pensem,reflitam e o mais importante não ignore,porque tudo aqui narrado, é fato e de fácil,constatação.Quantas vidas serão,perdidas,quantos assassinatos,teremos e quantos desaparecimentos sem explicação,veremos.ACORDA BRASIL!!!!!! Rosângela bandeira

Anônimo disse...

Eu em 2011 Fiz um Cruzeiro Buzios-Rio -Santos .Quanto ao Cruzeiro não tenho doque reclamar foi maravilhoso 4 dias de sonho .Mais desde o inicio do caso Camilla me chamou a atenção por meu irmão trabalhar em um barco pesqueiro na China ele chegou a ficar 1 ano sem dar noticias .Mas quando conheci esse blog me comovi com o Caso e gostaria de saber se o suspeito esta preso ? Qunato ao caso da Lais é muito triste pois moro na mesma cidade dela e é muito estranho esse caso se ela ia desembarcar dia 28 pq fez isso ? Realmente a gente não sabe o que passa na mente das pessoas uma menina linda cheia de vida deve ter tido uma motivação muito grande para pular daquele navio , espero que Deus tenha misericordia dela q ela seja encontrada com vida .

Um Irmão e uma Mãe disse...

Boa noite; retorno hoje,a comentar o desaparecimento,de uma jovem linda.com um futuro,pela frente,sonhos que provavelmente, concretizaria,querida por muitos abordo,com família,e de repente, a noticia ELA JOGOU-SE NO MAR;A família ao conversar com ela,Lais,comentou,que iria pedir desembarque,porque estava cansada,e com saudades de casa.Acho,tudo muito estranho,porque minha filha,iria desembarcar no dia,enque foi encontrada morta,e a justificativa,que ela daria seria,que estava cansada e com saudades de casa.E o final já e conhecido,por todos.Acho que é muito fácil,alegar um suicídio,do que na verdade,investigar,e tentar descobrir,algo mais: Sera que esta,jovem,temia alguma coisa? Tenho certeza,que o advogado,contratado pela família,não só é um advogado,competente,como também integro,e com certeza,nada passara despercebido,para ele.Bem aqui esta tudo claro,a um detalhe: Monitoramento dentro da embarcação,em locais de acesso comum a passageiros,e tripulantes existe,porem o acesso,as cabines da tripulação,esta não existe,e é ali que morra o perigo.Rosângela Bandeira.