domingo, 5 de julho de 2015

A SAUDADE QUE CONSOME



A saudade ficou em seu lugar!

"Desde que você se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Você se foi e deixou a saudade em seu lugar e no dia do seu aniversário, em vez de assoprarmos velinhas, cantarmos parabéns e festejarmos. Agora, nos reunimos em sua memória, ou lembramos de você cada um ao seu modo.

Mas a verdade é que o dia de hoje mudou. Não é mais um dia de comemoração, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco. 

Hoje continua sendo um dia especial. É o dia em que a sua memória está mais presente e viva, é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz. 

Esteja onde estiver, o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória e você estará sempre guardado em nossos corações."


"Saudade, 
Acho que sei o que é. 
Saudade é sentir teu perfume na rua e correr a te procurar, 
É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar. 
Lembrar dos momentos juntos e ressaltar 
A felicidade que você veio nos proporcionar, 
E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar, 

Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar. 
É recostar na cama à noite e te imaginar. 
Lembrar da tua face e vibrar. 
Saudade, por fim, é parar para pensar no quanta falta você nos faz"

"Saudade é reviver cada momento,sentir as mesmas emoçõessem cogitar que tudo se passou há tanto tempo.Saudade é acordar de manhã,e ter para o ente amado o primeiro pensamento e os demais,que vão invadindo a mente pelo resto do dia.
Saudade é envidar todos os esforços para esquecersem contudo perder a maniade retomar os restos tangíveis que permaneceram,com os olhos marejadose descobrir que estes “restos tangíveis” estão vivosaconteceu que ele não partiu,não traiu ou morreu e que,a qualquer momento,não importa se aqui ou além se nesta ou em outra vida,Retomaremos o trajeto interrompido pelo revés inesperado e estaremos de novo caminhando lado a lado!"


Feliz Aniversário Milla, hoje sabemos que onde você estiver, estará enchendo o ambiente com seu sorriso tão acalentador!

Te amamos pra sempre!

Mamãe e Irmão!







Nenhum comentário: