terça-feira, 20 de abril de 2010

Comprovando minhas informações anteriores, nada melhor que as próprias páginas dos jornais.
Para ler a reportagem é só clicar encima da página que ela abrirá em outra página do seu navegador.
(REPORTAGENS EM ORDEM CRONOLÓGICA)






5 comentários:

Anônimo disse...

quem conheceu,e trabalhou com ela sabe muito bem como ela era honesta capaiz amiga e acima de tudo tinha um sonho ser delegada ou defensora nos da massai tinhamos orgulho de tela ao nosso lado e acreditamos na justiça.

Anônimo disse...

Camilla era super trabalhadeira sempre respeitou horarios regras e sempre dispostA a ajudar quem quer que fosse trabalhei com ela na defensoria de Saquarema por um ano quando do estagio dela e por varias vezes pude observá-la tirando de sua bolsa dinheiro para o almoço de assistidos mais carentes agora digam-me uma pessoa assim nao merecia ter a morte cruel que teve e nem tampoco ter sido tratada desumanamente após sua morte. Amigos, colegas de faculdade esperam que a JUSTIÇA QUE TANTO ACREDITAVA SE FAÇA É O QUE TODOS NOS ESPERAMOS E AGUARDAMOS.

Anônimo disse...

Conheci camilla quando tinhamos 6 anos somos amigas desde sempre fomos vizinhas quando camilla morava no rio estudmos juntas INSD. e quando mudo-se para SAQUA CONTINUAVAMOS A NOS VER SEMPRE NAS FERIAS , POREM SEMPRE AO TEL, ESEMPRE SOUBE DE SUA VIDA ESOUBE TAMBEM O PORQUE ELA ACABOU O NAMORO COM ESSE TAL NA EPOCA ELA NAÕ ADIMITIA CERTOS VICIUS.SOUBE TOMBEM QUE ELA ESTAVA NAMORANDO E FICOU 5 ANOS COM O DAVID ,POR QUEM ERA APAIXONADA NAO SO POR ELE COMO TAMBEM PELA MAE DELE QUE TRATAVA CAMILLA COMO SUA PROPRIA FILHA. CAMILLA SEMPRE FALOU QUE CASAR SO COM O DAVID E SO DEPOIS DE REALIZAR SEU SONHO . ESTAVA FORA DO PAIS E FIQEI INDIGUINADA COM TANTOS ABISURDOS QUE LI SOBRE MINHA BOA E GRANDE AMIGA. ELA CASADA COM OCARA QUE ELA LARGOU POR TER ATITUDES QUE ELA NAÕ ADIMITIA ,SO PIADA . CAMILLA ERA VIDA, SONHOS,ALEGRIA POR ISSO SEI AMATARAM ESPERO JUSTIÇA PARA MINHA ETERNA AMIGA TE AMO CAMILLA . TATI

Anônimo disse...

Conheci,e convivi com ela quando fizemos parte do mesmo grupo de escoteiras, Camilla, sempre caxias foi,a unica escoteira de 1ª classe do nosso grupo. Orgulhosa,com esta, posiçao conserteza fato conquistado atraves de muito esforço, mais sabiamos que Camilla nao ia da mole para ninguem , ela era assim levava tudo com muinta seriedade. Varias vezes ficavamos p.. com ela a cidade cheia de gatinhos ela nos levava para fazermos trabalho, voluntario MTDN,falava que o espirito do escotismo era este.Portanto conheçao um pouco mais desta pessoa incrivel,alegre, feliz com a vida ecom certeza com um futuro brilhante. Nos, temos certeza que ela foi morta, sem ter chance de defeza, porque, Camilla sempre praticou esportes, e lutava boxe.Esperamos que a justiça seja feita. Alexandra Farias.

Um Irmão e uma Mãe disse...

Milla. O amor que sinto por ti, esta sendo o balsamo e a luz do meu caminho. Sofro, choro quero morrer, me sinto abandonada, mas jamais me sentirei so.Pois sinto você ao meu lado. E as lembranças felizes estão sempre comigo, e entre elas, as doces e suaves carícias de suas mãos esguias, firmes, que sempre estavam prontas para segurar-me e guiar-me em meus momentos difíces, mãos lindas, resistindo sempre ao exceço de trabalho a qual você sempre se dedicou. Filha foi sua força que sempre me sustentou e encorajou-me. Espero sentir sempre suas mãos a guiar-me e acariciar-me e ter sempre a certeza que nao eramos, so pois voce estara sempre aqui, ao nosso lado.Te amamos e te sentiremos sempre. TE AMO , filha amada e até breve. Beijos. De sua eterna mae.