sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em Breve teremos novidades

Teremos novidades muito em breve sobre o assassinato de minha irmã, e tenho CERTEZA que os culpados serão punidos, pois mesmo recebendo uma "gracinha" de um carinha que se acha acima do bem e do mal, EU ACREDITO SIM na justiça dos Homens e Principalmente na Justiça de DEUS.

4 comentários:

O Conselheiro disse...

o que o assassinato dela tem a ver com a queda do cemiterio?

Um Irmão e uma Mãe disse...

O Corpo dela estava neste cemitério que desabou parcialmente, e até a presente data, seu corpo foi o único ainda não localizado.

Lua disse...

As vezes quando não temos ou sabemos o que falr é melhor manter a boca fechada...
Ainda estão procurando o corpo dela Zé?

Um Irmão e uma Mãe disse...

Olha, no dia 26 de Abril, ligaram pedindo que fôssemos no cemitério de Sampaio Correa, reconhecer um corpo, lá chegando,me apresentaram um corpo decomposto, sendo certo que Camilla havia sido embalsamada, ou seja, seu corpo haveria de estar inteiro...
Pedi um pouco de cabelo, para fazer o exame de DNA; o exame custa R$ 13.500,00, como não dispomos de tal quantia, entramos na justiça contra a prefeitura, pois, o corpo que reconhecemos, foi resgatado dia 06 de abril, enterrado no mesmo dia como indigente. A história da britadeira, q o corpo estaria debaixo da laje, tudo balela, e temos testemunhas de que quando Camilla foi encontrada, seu corpo estava intacto, no entanto, trocaram ela de caixão, e com isso, perdeu-se todo liquido embalsamatório (isto se o corpo reconhecido de fato for ela).