quarta-feira, 28 de abril de 2010

Matéria Publicada dia 27 de Abril de 2010

Segue Abaixo, matéria Publicada no Jornal A Tribuna de Santos, dia 27.

Dia 26, recebemos a ligação da Defesa Civil do Município, informando que minha irmã havia sido encontrada, no entanto, ela não estava embaixo da "laje" e sim enterrada em outro cemitério da cidade.

Na tampa do caixão consta o escrito "NO PRED 01 06/04/2010" perguntei o que significava aquilo, e foi-me informado que aquel corpo não estava identificado, e que ele foi o PRIMEIRO a ser encontrado, no dia 06.

Camilla foi teoricamente embalsamada, temos as notas que comprovam que o serviço foi cobrado; como a identificação visual era impossível, foi colhido material para DNA, e só saberemos se é realmente Camilla, quando tivermos o resultado.

Não era para minha irmã estar naquele estado, se houve embalsamamento ou não, procuraremos saber, todos serão acionados para prestarem explicações, esa tortura sofrida por nós, a falta de respeito com minha irmã, não se faz, e encontraremos os responsáveis.

Abaixo segue a matéria supra mencionada:

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim, e o que todos,que a conheceram, esperam que realmente ,se investigue, com integridade, honestidade, porque todos sabem se tratar de uma mega empresa, porem foi uma, trabalhadora ,brasilheira, que foi morta em seu pais, esperamos, que tudo seja analisado, com atençao porque, e facil provar que o mar nao apresentava, condições desvavoraveis de navegaçao.