quarta-feira, 28 de abril de 2010

Solidariedade

Agradeço muito aos amigos tripulantes da Camilla, que tive contato até a presente data, nos passando informações muito pertinentes, sobre a morte de minha irmã, em especial a Juliana Pinho, Emerson e Renato; ao dois últimos agradeço ao empenho, por terem buscado o Delegado, para prestar depoimento, e rechaçar a hipótese de suicídio, graças a vocês dois, os culpados serão punidos.

Agradeço as mais de 1.400 visitas a este blog, ao seguidores da comunidade que fiz para a Camilla, enfim a todos que de uma maneira ou de outra, pelo mínimo que seja, são solidários a nossa dor, e prezam a memória da Camilla, tenho certeza que onde ela estiver, está muito agradecida e orgulhosa de em tão pouco tempo, ter conhecido pessoas como vocês, pessoas estas, que nos fazem acreditar, ainda na raça Humana.

Fiquem todos com Deus
Um Abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

camila uma menina alegre e trabalhadeira e com um coração cheiro de esperança que não se realizou,estou sempre pedindo a Deus para que mostre justiça por esse crime barbaro e perdi uma grande amiga...Deus sim fara justiça pq.eu creio.

Anônimo disse...

Conheci, Camila quando fizemos o curso, SCTW.Foram apenas, poucos dias,porem o bastante ,para perceber a força de vontade e determinaçao daquela, garota, sempre alegre, sorridente e com humor incrivel. Era,bonita sem ser vulgar, tinha certeza que ela, iria, adaptar-se, muito bem a bordo, pois aquela menina tinha um perfil, proprio, nao so para uma vida, abordo como tripulante, mas tambem para seguir uma carreira militar. Eu como fui aluno do COLEGIO NAVAL, cheguei a comentar isto com ela. E uma pena e um absurdo, que se cogite, um suicidio, para uma pessoa com tanta coragem e determinaçao. JUSTIÇA. Paulo H. Dias

Alysson disse...

Logo depois que fui apresentado pela sua mãe e logo depois conheci tambem o seu irmão, pude perceber que se tratava de uma menina com determinação na vida. Ela passava muita energia e determinação, que por sinal é uma característica de pessoas vencedoras. E ela estava determinada a vencer. A dor da perda nunca vai passar para seus familiares e amigos mas a Justiça vai ser feita, podem acreditar. Fiquem com Deus, Fé! Alysson G.