sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quando você era menina, menina bem pequenina, eu a enlaçava em meus braços e eram grandes os laços,que me uniam a você!
Mamãe, conte uma estória, e eu criava sonhos, que você sonhava, com barcos, navios e mares. Cantava cantigas, "é doce morrer no mar", "a jangada voltou só."
E você dormia docemente. O passado se foi embora, estamos distantes agora, mas eu sonho acordada.
Ao invés do canto, hoje tenho a saudade que me cobre com seu manto e repleto de lagrimas.

Lembranças de você.

Mamãe.

Um comentário:

Telma Cavalcanti disse...

Quero deixar aqui o meu carinho e apoio , nesta semana que Camilla completaria 28 anos ... Tive a oportunidade de conhecer essa bonita moça, trabalhadora, inteligente,determinada, dedicada e leal aos seus princípios. Estava feliz com o seu novo trabalho,cheia de planos e espectativas na luta pelos seus ideais!!!!!!!! Imaginar que em frações de segundos algum algoz violentamente , covardemente, ceifou a sua vida ... É desolador. Sei que o processo ainda esta em andamento mas não acredito em outra alternativa não no momento que ela vivia, que era tão sonhado.
Venho aqui fazer um pedido a todos que acompanham essa desgraça .Que nesse momento especial ,possamos nos unir em orações e clamar a Deus que Ilumine todos os responsáveis por esse processo, para que a verdade dos fatos seja esclarecida o quanto antes e a justiça aconteça, Para que o caso Camilla não fique no esquecimento ou se torne mais um nº de estatistica , nesse Pais que tem se acostumado a aceitar a impunidade como resultado normal.
Acompanho a luta diária dessa Mãe e desse Irmão para que essa violência não fique impune!
VEJO O QUE MOTIVA A EXISTÊNCIA DESSA MÃE...É SÓ ESSA DETERMINAÇÃO ..É SEU CONSOLO, O SEU DESPERTAR ... E NESSE SENTIDO QUERO AQUI TIRAR O CHAPÉU PELO ENFRENTAMENTO E A FORÇA DIANTE DOS ACONTECIMENTOS QUE SE SUCEDERAM DECORRENTES DO SEPULTAMENTO VIOLADO, QUE AINDA AGUARDAMOS RESPOSTA?
Acredito que Camilla esta sob a guarda iluminada de nossa Senhora e do Arcanjo São Miguel ! o Arcanjo do senhor , Ele é o que reivindica os direitos de Deus ,guarda e defensor das injustiças e do terror que assola o mundo... CONFIANDO NESSA PROTEÇÃO RECORDAREI A ORAÇÃO QUE SE REZAVA NO FIM DA MISSA.
" SÃO MIGUEL ,ANJO DA PAZ, PACIFICAI A NOSSA ALMA DE TUDO O QUE A ATORMENTA. DAI A PAZ A NOSSA PÁTRIA, DAI A PAZ AO MUNDO. DAI A PAZ A ESSA FAMÍLIA , CONDUZINDO ESSE PROCESSO E O DE TANTOS OUTROS QUE NECESSITEM DA SUA INTERCESSÃO PARA QUE A VERDADE PREVALEÇA PARA A GLÓRIA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO , AMÉM!
um grandde abraço Telma.