quinta-feira, 1 de julho de 2010

DEPOIMENTOS NO INQUÉRITO POLICIAL

Como vão todos?

Está a muito tempo em meu poder dos depoimentos do caso do assassinato da Camilla, no entanto escutei por diversas vezes para não postar, que poderia atrapalhar as investigações, enfim, sigilei tais informações, no entanto, o tempo passa, as horas correm, a vida voa, e nada muda; então decidi postar esses dois depoimentos, para que todos vejam, o que basicamente todos os demais depoimentos sem exceção, dizem.

Retirei os nomes dos depoentes, por medida de preservação dos mesmos.



Está aí para todo mundo ler, espero que tudo que foi dito, todos os depoimentos prestados, por colegas de Camilla que nem ao menos nós da família conhecíamos, sejam levados em consideração.

PS: Sabe o que mais me revolta? O descaso sórdido da mídia televisiva, a mais de um mês, a rede InterTv, afiliada rede Globo, esteve me minha casa, passou horas, colhendo detalhes, entrevistas, e até agora nada foi ao ar...E depois dizem que não vivemos na censura; da mesma forma na época do acontecido, entrei em contato com o Wagner Montes, O Datena, Rede Record, Bandeirantes, Rede Tv, e nem para nos responderem, é como se o assassinato da minha irmã fosse menos "interessante", e "vendável" que o assassinato da filha de uma escritora, ou de uma advogada, ou ainda o de uma estudante que se envolveu com um jogador de futebol famoso! Todos são trágicos, bárbaros, e merecem justiça, e por que o da Camilla passa despercebido da grande mídia, e consequentemente da opinião pública? Todos os responsáveis, são da mesma forma assassinos, ou será que estou errado? Mas infelizmente quando uma trabalhadora é morta em seu local de trabalho, não dá Ibope; parece que no fundo todos têm "rabo preso" com alguém, ou será mais fácil, movimentar a máquina da mídia quando não há uma grande empresa multinacional envolvida??

Veremos o que irá acontecer! Mas tenham certeza, para abafar esse assassinato, só se cometerem outros dois... O MEU E O DE MINHA MÃE! 

Um comentário:

telma cavalcanti. disse...

QUERO DEIXAR O MEU CARINHO NESTA SEMANA ,QUE CAMILLA COMPLETARIA 28 ANOS!
TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESSA BELA MOÇA , TRABALHADORA, DEDICADA,E LEAL AÕS SEUS PRINCIPIOS, ESTAVA FELIZ COM SEU NOVO TRABALHO ,CHEIA DE PLANOS E PESPECTIVAS NA LUTA PELOS SEUS IDEAIS....E DESOLADOR IMAGINAR QUE POR SEGUNDOS , ALGUM ALGOZ VIOLENTAMENTE ,COVARDEMENTE ,CEIFOU A SUA VIDA ...SEI QUE O PROCESSO AINDA NÃO TERMINOU ,MAS NÃO ACREDITO EM OUTRA VERSÃO ,POIS ELA ESTAVA NO SEU MOMENTO DE GLÓRIA...
VENHO AQUI PEDIR A TODOS QUE ACOMPANHAM ESSA DESGRAÇA QUE NESSE MOMENTO ESPECIAL , POSSAMOS NOS UNIR EM ORAÇÕES E CLAMAR A DEUS QUE ILUMINE TODOS OS RESPONSÁVEIS POR ESSE PROCESSO, PARA QUE A VERDADE DOS FATOS SEJAM ESCLARECIDOS E A JUSTIÇA ACONTEÇA. PARA QUE O CASO CAMILLA NÃO FIQUE NO ESQUECIMENTO OU SE TORNE MAIS UM Nº DE ESTATISTICA , NESSE PAIS AONDE NOS ACOSTUMAMOS A ACEITAR A IMPUNIDADE...
ACOMPANHO A LUTA DIÁRIA DESSA MÃE E DESSE IRMÃO PARA QUE ESSA VIOLÊNCIA NÃO FIQUE IMPUNE. VEJO O QUE MOTIVA A EXISTÊNCIA DESSA MÃE ! É SÓ ESSA DETERMINAÇÃO ! O SEU PEQUENO CONSOLO! O SEU DESPERTAR.... E NESSE SENTIDO QUERO AQUI TIRAR O CHAPÉU PELA FORÇA COM QUE ESSA MÃE TEM ENFRENTADO TODA ESSA DESGRAÇA E MAIS OS ACONTECIMENTOS DECORRENTES DO SEPULTAMENTO VIOLADO,QUE AGUARDAMOS RESPOSTA.
ACREDITO QUE CAMILLA ESTA ILUMINADA E SOB A GUARDA DE NOSSA SENHORA E DE SAÕ MIGUEL ARCANJO . O ARCANJO DO SENHOR , ELE É O GUARDIÃO DO BEM , ELE É O QUE REIVINDICA OS DIREITOS ,NOS DEFENDENDO DAS INJUSTIÇAS E DO TERROR QUE ASSOLA O MUNDO.
CONFIANDO NESSA PROTEÇÃO RECORDAREI A ORAÇÃO QUE SE REZAVA NO FINAL DA MISSA .
" SÃO MIGUEL, ANJO DA PAZ, PACIFICAI A NOSSA ALMA DE TUDO QUE A ATORMENTA. DAI A PAZ A NOSSA PÁTRIA. DAI A PAZ AO MUNDO. DAI A PAZ A ESSA FAMÍLIA , CONDUZINDO ESSE PROCESSO E TODOS OS QUE NECESSITAM DE DE SUA INTERCESSÃO PARA QUE A VERDADE PREVALEÇA PARA A GLÓRIA DE DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO , AMÉM!
UM GRANDE ABRAÇO , TELMA.