segunda-feira, 5 de julho de 2010

RECADOS PELO ANIVERSÁRIO DA CAMILLA



Gabi Fernandes-14:09
Nem semnpre a vida é justa , hoje um dia lindo como esse , seu dia especial e você ao menos poderia estar aqui para comemorar com aqueles que a amam tanto ,mas nem sempre a vida é justa ,ao menos sabemos que estas em bom lugar e que esta bem ,
Tudo de maravilhoso a sua familia e que tenham força sempre
SAUDADES ETERNAS de alguém que sempre foi FELIZ e sempre fez aqueles que a compreendiam feliz também


♥Martinha ♥-13:27
Passei tantos aniversarios ao seu lado e naum acredito q naum passarei mais este... Feliz Aniversario!! Tenho certeza q hoje o ceu esta em festa!! Te amuuuuuuuuuuu!!


Ju Pinho הנאילוי Poucas fotos no orkut...rs-12:28
Que hj tenha uma festa linda no ceu p vc!!
parabens!

cruz já é-08:46
Pô pensei em tudo q aconteceu e foi inevitavel fiquei triste, mais logo me lembrei do teu sorriso e que estás com "DEUS" e a felicidade tomou conta de meu coração. um grande beijo e feliz niver

Wendy & Edward Eternamente Felizes!!!!-06:44
Parabens minha linda...
Beijos meus e do sobrinho Edward...


Wendy & Edward Eternamente Felizes!!!!-06:43
Gostaria de poder te abracar hoje,mais como nao e possivel eu quero que vc sabe,que onde quer que vc esteje sempre lembraremos de vc,nao so no seu aniversario,mais todos os dias...
Parabense muitos beijinhos meus e do seu sobrinho Edward....

HYRAM HIGHLANDER PINHEIRO-00:06
parabens pelo seu niver bsj hiram...

Regina Lobo-23:26
SAUDADES...SEMPRE!!!! BJS

Angelo Ricchetti não coloco link em recado-4 jul
Anjo Camilla,
saudades...
Parabéns pelo seu aniversário, amanhã.
Felicidades.
BjO



solange morais-22 minutos atrás
 
sei. q vc esta com deus, hoje a festa ai vai se especial espero q vc tenha muita paz,espiritual ,gata bjs,eterna saudades tia só


Vanessa Carmo Lima-30 minutos atrás
 
Amiga, querida!!! Saudade eterna!
Tenho a certeza de que iremos nos encontrar de novo, em todas as nossas vidas, pois o amor de uma amizade sincera e verdadeira jamais morre,..., é o que nos une na eternidade, estaremos sempre juntas.
Desejo que vc fique em paz e siga o seu caminho de luz, no plano que vc está.
rezo por vc todos os dias p que estejas bem.
Bjs, no coração de sua Amiga- Irmã


Mª del Carmen Serrano-23:05
Sei q com vc a festa no céu vai BOMBAR,muita paz nesta nova caminhada,grande beijo.

Marcela Lobo-3 minutos atrás
milla kerida, sei que vc teve uma linda festa no ceu, faça um pedido e Papai do Ceu vai realizar.Td dia vejo sua fotinha aki em casa...me da saudade!!Cuide da sua mamae e do seu irmao ,ta anjinho...bjus
 

luzia torres carneiro-6 jul
Mlilla muita paz e muita luz na sua caminhada
que vc descanse em paz ao lado de deus
vou sempre lembrar..do seu sorriso alegre
Saudades...milla.bjs.!!!
 
luzia torres carneiro-6 jul

Um comentário:

Anônimo disse...

Camilla,
Quero falar com vc. , aonde vc. estiver eu sei que esta me ouvindo .
Somos duas ¨esquisitas¨, então vc vai me ouvir...
Hoje eu tenho o João Gabriel, vc ia adora-lo, ele é lindo ! Daonde vc estiver eu sei que nada foi por acaso ou em vão, algums coisa tinha que acontecer para vc dizer a que veio ! Danada e ¨do cacete¨como vc era não poderia ir de uma forma qualquer, só de uma forma forte, como vc . Suicidio ? Não é vc ! Alguma coisa vc queria mostrar, e mostrou, como era do seu feitio ! Sei que daonde vc esta, ainda resta algo para mostrar, mas ainda esparo, pois vc nunca foi de deixar nada por fazer...
Das últimas vzs. que nos falamos, conversamos muito e SEI que vc ainda tem muito a dizer e mostrar a todos nós... te espero...em sonhos ou aonde vc achar por bem me falar...
mts.bjs.
Adriana Pereira.