domingo, 9 de janeiro de 2011

MISSA DE UM ANO DA CAMILLA



















E se eu disser...

 E se eu disser que dentro de você sempre morou em um anjo que se revestia de luz para fazer novos amigos?
E se eu disser que dentro de você sempre existiu uma paz infinita que sempre a tornou tão especial!
E se eu disser que dentro de você a luz que sempre brilhava e brilha, apagava a inveja, a discórdia e a guerra?
E se eu disser que você nasceu iluminada pelas estrelas e seus olhos pareciam o reflexo de luz!
E se eu disser que dentro de você sempre teve um construtor que sempre foi capaz de criar novos caminhos!
E se eu disser que dentro de você sempre existiu um elo de corrente que sempre te manteve ligado a tudo que existe de mágico e belo e tudo sempre belo e natural!
Você á a própria LUZ que nunca apagará!
Acredite nisto e brilhe, por amor a você e a quem a criou!
O impossível é apenas uma força te convidando para luta e hoje nós estamos aqui banhadas na tua luz e com tua força e teu brilho, estamos prontos e lutando por VOCÊ e com VOCÊ!!!
Te amamos!!!!


Mamãe e Irmão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Camilla, sua missa estava linda, como vocé. E como uma dadiva divina, foi celebrada em uma data muito, importante ao cristianismo, que a confirmação do batismo. Padre Zito ,falou como sempre com o coração palavras , doces, que sempre tocam fundo , em nossos corações. Tia Rosangela, nossa, guerreira ali aguentando , com o coração pulando do peito mais aguentando, com dignidade, tamanha dor, e sempre amparada por nosso tão querido Jose. Todos que te amam e puderam estavam ali, e tenha a certeza que os que não puderam estar ali, com certeza estavam em pensamento voltados a voce. Querida para sempre. beijos Paula.

Anônimo disse...

RENATA; Amigo é coisa, pra se guardar do lado esguerdo do peito... Será sempre Camilla, o lugar que voce estara, seus amigos continuarão, tendo sempre voce, guardada e viva, com lembranças inesqueciveis. TE AMO. RENATA.

Fe Machado disse...

Queria poder ter ido a sua missa Camilla,queria poder abraçar e tentar confortar sua mãe ,uma pena não pude ir,mas fuia sua casa e vi a dor e desespero de sua mãe,sei que Deus a tem em bom lugar ,exataemtne onde você merece,mas o sofrer de sua mãe nunca cessará,mas há de diminuir quando a justiça for feita,
Saudades eternas no coração de todos os que a amavam...
E pedido de justiça,isso não pode ficar impune assim

Marcinha disse...

Não a conheci pessoalmente, mais sei dentro de mim que vc é uma alma iluminada , uma menina transparente e intensa e que de onde vc está, está olhando por sua mãezinha que tanto adoramos e pelo seu irmão que busca justiça. Camilla anjo iluminado, esteja sempre amparando sua mãe, amiga, irmã e fiel escudeira para que ela amenize a dor que carrega dentro de si com sua ausência.
Camilla um anjo e uma estrela!!!!