quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UM ANO E 10 MESES CONVIVENDO COM SUA AUSÊNCIA

Venho hoje, com meu coração, repleto de dor, decepção, pela falta, de respeito, informação, e porque não dizer uma maldade mórbida.  Minha filha, foi durante 2 anos gerente de uma loja de renome da cidade, as fotos que muitos, disseram, ser fotos de garota de programa, nada mais era , parte das tarefas dela, ao chegar novas coleções, eram trazidas para nossa casa e aqui fotografadas, por nos, fazendo assim propaganda, dos novos lançamentos. Agora vou diretamente, aos fakes: Camilla nunca, foi drogada, nunca, fez parte de seitas demoníacas, e a tão falada tatuagem da sua , perna foi feita por um famoso tatuador, para leva-la, como modela para uma convenção, por ter a pele bem clara. Chega, de tentarem, se esconder como fake, e mostrem suas, lindas, e honestas caras, a um detalhe botem de corpo inteiro, para serem julgados também! Não é uma ótima ideia?  E quanto as nossas fotos, faltarem o que incomodou aos desocupados de plantão, que foi a falta de sorrisos, vou dar mais um pouquinho só de ibope, a vocês. Como  poderíamos, estar sorrindo, quando ficaríamos , longe de nossa Camilla por 9 meses? Acredito que a maioria, saiba, o que representa, amor, carinho, proteção, união e o que é mais importante ter uma família, onde o mais importante é o amor o respeito, multou, o caráter, o respeito, sempre ao próximo, respeitando as diferenças, e aceitando as pessoas como elas são. Camilla era contra, posso até mesmo, afirmar que o que mais a revoltava, eram, pedófilos  homofóbicos, estupradores, em fim, esta era minha filha. A já tinha esquecido do fake, que citou que não foi com a cara dela e que ficava toda arrepiada, só de olhar. Que ótimo saber disto sabe porque? Quem é do mal, quem não tem ,amor em família, realmente deve sentir se mal, você não sabe como fiquei feliz com seu comentário ficaria mal, se uma pessoa, como você, gostasse, da minha menina, minha, amiga e minha companheira. Minha filha, merece, ter seu descanso, por favor nos permitam tentar juntar, os cacos de nossas vidas, sem Milla, e ataquem quem realmente merece, o seu assassino que  usou a unica forma, disponível a ele, para manchar e jogar mais uma vez covardemente, minha filha aos leões, porque ele sabe que como fake, tem nesta comunidade, gente que realmente esta focada na dor de seu próximo, como também tem os desocupados  de plantão? Que lugar melhor, para mudar o foco, e tentar reverter, tudo que na justiça, esta contra ele?  Quem puder, e quiser nos conhecer  melhor sera um prazer, mais sem fake, de cara limpa, aberta e  honesta, Fiquem com Deus, e nunca percam a fé no seu próximo.

Rosângela Bandeira.

Um comentário:

Fe Machado disse...

Disse e repito,conheci Camilla e sua familia ,há mais ou menos 15 anos atrás, Camilla desde muito cedo,sempre foi autoritaria de personalidade forte,e transparente,nunca tentou agradar ninguém,sempre foi ela mesma, drogada? aff ,pelo amor de Deus ,se até terminou algumas amizades pois certaspessoas estavam envolvida com drogas, Puta?garota de programa,aff ,pelo amor de deus, convivi com camilala durante anos, dormia em sua casa uns finais de semana,e ela sempre tao direita ,nunca andava nem de shortinho de dormir em casa,biquine dela eu chamava de coador de café ,pois era algo de tamanho normal ,ela se vestia muito bem,era linda elegante e fascinante ,acho que isso desperta a inveja de certas pessoas de mente cruel e maldosa, minha amiga nunca foi nada do que a julgaram ,cuidado ao julgar uma pessoa ,pois assim se da o direto de ser julgado,
Tia ,por favor não de importancia a essas coisas que desocupados ,sem coragem ao menos de mostrar a cara para serem também julgados, estao falando por ai,o importante é que não apenas nós ,mas todos em nossa cidade,em nosso meio,sempre soube do verdadeiro carater de Milla,e todos ,alias muitos eu nem conheço,mas smepre que falo nela com algumas penso ,lembram dela como a melhor pessoa que pudemos ter como amiga, Tia eu agradeço todo dia por ter vcs em minha vida, vcs foram os pilares de minha vida,com vcs eu cresci alguém melhor do que talvez eu seria
amo vcs ,sempre e Milla, te amamos ,mesmo vc estando por ai,em breve a gente se ver garota , e numa proxima vamos terminar nossos sonhos