domingo, 10 de junho de 2012

PALAVRAS DO DIVINO AMIGO

Põe tua dor pessoal no altar da humanidade.
Contigo estarei nas horas mais difíceis
em que sentires sufocar a alma;
estarei no teu silêncio e no teu pranto,
carregando contigo essa saudade.
Atenta bem: todo este abalo que coube
é uma fração da dor da humanidade
na trajetória para a luz.


Ainda não é hora de compreenderes
todas as razões do teu sofrer; mas pensa:
que verdadeiro pai daria ao filho
uma pedra quando o pequeno pede-lhe pão,
ou uma serpente quando ele pede peixe?
A dor da perda só te incendeia a vida
pra que tu cresças e caminhes para a luz,
pra que cure-se a dor duma ferida antiga.


Estou contigo como sempre estive,
no mais profundo do teu coração.


Pouco a pouco, chegando a luz do dia
a esse estado de sombras que estás,
hás de sentir-me dentro da tua vida - 
na sala iluminada da tua alma - 
envolvendo em pétalas de luz
a promessa maior do reencontro.




Texto extraído do livro na maior das perdas a divina consolação - Régis de Morais - Editora EME




Filha, vivo a cada dia lembrando de todo o ensinamento,que durante tua curta,mas intensa passagem por este plano,tentava nos ensinar,mais não estávamos preparados para entender. Hoje tenho a certeza de que sempre  estarás aqui,pois sentir teu perfume, seus braços ao meu redor,quando fraca e cansada encontro-me; é com a alma em jubilo,que agradeço,por ter recebido,o maior dos presentes, meus amados filhos carnais e espirituais,um dia estaremos todos juntos, e será um lindo reencontro, por enquanto,buscamos forças e conquistamos amigos enviados pelo mestre Jesus, para continuarmos em nossa luta, a luta pela justiça e pelo retorno do amor, e respeito pela humanidade. Fique em paz, porque eu e teu irmão precisamos de toda a luz que tenho certeza, será enviada,por seus mentores e por seu anjo guardião. Para sempre minha eterna filha amada, receba o nosso beijo, com gostinho de quero mais, mamãe e irmão continuam na luta e limparemos teu nome, você sempre respeitou e preservou seu corpo físico, portanto jamais o aniquilaria. 


2 anos e 5 meses sem você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito esse texto mãe! Precisamos acreditar, que o perecer do corpo físico, é o nascimento da essência espiritual, essência esta, que na verdade é nosso verdadeiro "eu". Deus é bom, mesmo nos piores momentos, pois ele nos deu o dom da eternidade em plano superior! Na verdade não existe Adeus...Existem ATÉ LOGO! Dobramos a esquina da vida, e nos encontraremos no plano maior! Fiquem bem!